terça-feira, 7 de setembro de 2010

O passar do tempo

Os meses iam passando e minha vontade de devorar livros e videos de parto só aumentava. Michel Odent revolucionou nossa forma de ver o parto (meu marido e minha). Na época ainda era agrônoma (risos). Agrônoma e agroecóloga. "Era"  porque depois que Rudá nasceu, me tornei mãe de corpo, alma e ocupação. Mas ainda sou beem natureba. Como tal, procurei disciplina na alimentação vegetariana, yoga e dança do ventre para gestantes. Sabe aquela frase de fazer revolução nos pequenos atos? Como poderia admitir um parto domiciliar, na água, uma gestação tão bem equilibrada e deixar que meu filho usasse fraldas descartáveis? Naaaão mesmo! Queria a integração e tudo o mais que aproximasse minha cria e eu da Mãe Natureza. Dessa forma, fui adquirindo produtos que mais tarde viriam ser essenciais para mim, não só por causa do bebê, mas para alimentar meu desejo de repassar minhas experiências para outras mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário